quinta-feira, 20 de junho de 2013

+++++


9 comentários:

  1. minha esposa idealiza esta fantasia direto qdo mete comigo,porém quando falo para fazer ela fala que e só fantasia,ela delira ,fala,geme e goza muito na minha lingua enquanto bate punheta para minha deliciosa pica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu desejo muito forte. Queria chutar uma tb

      Excluir
    2. Meu desejo muito forte. Queria chutar uma tb

      Excluir
    3. Minha fantasia... Ter um gato junto ...com minha gata ...vendo ela sendo chupada...

      Excluir
    4. Oii posso realizar essa fantasia

      Excluir
    5. Oii posso realizar essa fantasia

      Excluir
  2. Eu sou o seu realizado de suas fantasias 20 cm de pica whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o seu realizado de suas fantasias 20 cm de pica whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir